São José e Bandeirante iniciam disputa pelo título da Segundona Paulista nesta quarta


Finalistas do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão e com acessos garantidos ao Paulistão A3 de 2021, São José e Bandeirante iniciam a disputa pelo título já nesta quarta-feira (16). Ambas as partidas serão transmitidas ao vivo pela FPF TV.

Dono da melhor campanha na somatória das fases, o São José visita o Bandeirante para o jogo de ida, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, nesta quarta-feira (16), às 16h. A partida de volta está marcada para o sábado (19), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, às 17h. Em caso de empate no placar agregado, o São José será o campeão.

Confira as datas e horários dos jogos decisivos:

Quarta-feira, 16
16h
Bandeirante x São José - Birigui - FPF TV/Mycujoo

Sábado, 19
17h
São José x Bandeirante - São José dos Campos - FPF TV/Mycujoo

Caminhos - O São José, na primeira fase, foi o primeiro colocado do Grupo 6, fazendo 21 pontos. Depois, a Águia do Vale passou por Itapirense, vencendo fora por 3 a 2 e perdendo em casa por 1 a 0, Rio Branco, vencendo fora por 1 a 0 e empatando em casa pelo placar de 1 a 1, e Manthiqueira, vencendo os dois jogos: 2 a 1 fora e 4 a 0 em casa.


Já o Bandeirante começou a competição sendo o primeiro colocado do Grupo 1, com 20 pontos. Depois, a equipe passou por XV de Jaú, empatando fora em 1 a 1 e vencendo em casa por 2 a 0, Osvaldo Cruz, perdendo fora por 1 a 0 e vencendo em casa por 2 a 1, e Grêmio Prudente, perdendo fora por 1 a 0 e vencendo em casa por 2 a 0.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações