Pereira vibra após classificação do Novorizontino e foca nas oitavas da Série D

Foto: divulgação Novorizontino

Pereira comemorando o gol que fez na partida

Uma tarde de domingo especial para o meia Pereira. Em grande exibição, o jogador foi decisivo no duelo contra o FC Cascavel e ajudou o Novorizontino a classificar para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Apesar da derrota na primeira partida por 1 a 0, o Tigre garantiu a vaga após vencer no domingo (13) em casa por 3 a 0, com direito a gol e assistência de Pereira.

“Feliz, muito feliz mesmo. Nosso grupo sabe da capacidade que tem e dessa vez conseguimos fazer um grande jogo. Fico feliz pela classificação e também por poder contribuir com o gol e a assistência, foi muito especial. Mas a partir dessa semana é seguir em frente porque ainda temos outras decisões”, destacou o meia, que acumula mais de 60 jogos pelo Novorizontino.


Nas oitavas de final, o adversário será o Goiânia. Assim como foi na fase anterior, o Novorizontino faz o primeiro jogo fora e decide em casa.

“Mais uma semana de muito trabalho e dedicação para fazer um grande jogo. Nosso objetivo é o acesso e vamos lutar por isso. A gente sabe que não é fácil, mas temos condições para isso. É pensar em uma decisão de cada vez. Agora o foco é no jogo do final de semana contra o Goiânia na casa deles”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações