Pereira celebra mais um gol e pede ‘semana excelente’ para o Novorizontino

Foto: Maria Paula Laguna/Novorizontino

Pereira em ação pelo Novorizontino

No duelo de ida das oitavas de final da Série D entre Goiânia e Novorizontino, nada de vencedor. Medindo forças em Goiás, as duas equipes ficaram no 1 a 1 e agora focam suas atenções no reencontro, que acontece no próximo domingo, em Novo Horizonte.

O responsável por marcar o gol dos visitantes foi o meia Pereira, um dos destaques até aqui da competição. Foi, aliás, o terceiro dele na Série D. O meia do Novorizontino aprovou o rendimento da equipe no primeiro duelo diante dos goianos.

“Acho que rendemos bem, criamos, conseguimos fazer um bom jogo. Claro que entramos em campo buscando a vitória, queríamos largar vencendo. Mas estamos enfrentando um time esperto, bem montado e de qualidade. Fico feliz pelo gol marcado e em novamente poder ajudar o Novorizontino”, afirmou.


Pereira, agora, pede para que o time se concentre na semana de treinamentos. O meia sabe que a preparação é importante.

“Temos mais uma vez uma semana de trabalhos e sabemos que temos que aproveitar. Todos aqui estão trabalhando muito desde o começo da competição e temos que continuar na mesma pegada. É ter uma semana excelente, focar bem e de novo estudar o time deles. Vamos trabalhar para buscar essa classificação”, finalizou Pereira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações