Grafite vê São Bernardo FC mais confiante para as quartas da Copa Paulista

Foto: Ale Vianna

Grafite foi importante nos confrontos contra a Ponte Preta

O São Bernardo venceu a Ponte Preta literalmente no último lance de jogo na última quarta-feira (02) e conseguiu a sua classificação para as quartas-de-final da Copa Paulista. O adversário agora será a Portuguesa Santista, equipe que enfrentou por duas vezes na 1ª fase.

Um dos destaques no ataque do Tigre vem sendo o atacante Grafite, que, após se recuperar da covid-19, foi titular nos dois confrontos das oitavas e ajudou a equipe na classificação. Para ele, a forma como a equipe superou a Ponte Preta traz mais confiança ao grupo.

“A vitória nos dá um combustível muito grande. Mesmo sendo uma equipe jovem, a Ponte Preta é um time de muita qualidade é muito bem treinado. Mas nós batalhamos até o ultimo minuto e conseguimos a vitória. Para mim, isso aumenta a nossa confiança, pois nossa equipe não parou de buscar a vitória até o final, mostrando que estamos muito focados em buscar o nosso objetivo”, avaliou o atacante.

Mesmo com a alegria da vitória, Grafite fez questão de dedicar a classificação ao técnico Marcelo Veiga, que segue internado para se recuperar da covid-19.

“Temos que nos cuidar. É um momento muito complicado que estamos vivendo e temos que cuidar da nossa saúde. Essa classificação eu dedico ao professor Marcelo Veiga e quero dizer que todos aqui estão orando pela sua recuperação o mais rápido possível”, declarou.


Sobre os duelos contra a Portuguesa Santista, Grafite diz que serão dois jogos difíceis. Mesmo sem ter conseguido atuar nas partidas da 1ª fase, ele sabe das qualidades do adversário e destaca que todos os jogos serão difíceis até o final.

“Estamos vendo que não tem jogo fácil nessa Copa Paulista. E a Portuguesa Santista é mais uma equipe forte que passou de fase e que teremos pela frente. Não joguei, mas pude ver os dois jogos e sabemos que serão dois jogos complicados tanto lá em Santos como na nossa casa. Mas é como o professor Sérgio (Ricardo, auxiliar-técnico) nos diz: quem quer ser campeão, tem que passar por todos os adversários “, finalizou Grafite.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações