Em intercâmbio, parceiros do Bacabal trazem jogador chinês para o clube

Foto: divulgação

Josecler com o atacante chinês Liu Mengyu

O Bacabal Esporte Clube terá um jogador chinês em 2021. A parceira da agremiação, a Th3 Group/MSA fechou um intercâmbio com a empresa Zhuhai Hengquin Football, sediada na China, mas de propriedade do brasileiro José Arlindo Filho, o Josecler, treinador e empresário. O primeiro asiático a chegar no Leão do Mearim será o jovem atacante Liu Mengyu, de 20 anos.

Com destaque para a velocidade e aplicação, Liu Mengyu teve passagem pelo Guangzhou Evergrande, time do brasileiro Paulinho, que atuou em duas Copas do Mundo. Agora, o atleta vem sendo preparado por Josecler para a nova etapa.

O Bacabal Esporte Clube agora aguarda a chegada desse e mais atletas da região. Mas, para isto, está de olho no cronograma de vacinações no Brasil e a liberação geral de chegada de estrangeiros ao pais. Quando tudo estiver dentro da normalidade, o intercâmbio será fortalecido.


A parceria - A gestão da Th3 Group/MSA no Bacabal Esporte Clube está avançando. Os trabalhos em 2020 foram árduos, devido à todos os problemas que o planeta passa por conta da Covid-19. "Mas, com a visão de futuro e de que 2021 será totalmente diferente, já iniciamos os trabalhos com o projeto de intercâmbio, com os estrangeiros", diz o gestor Serginho Maxxi.

A parceira do intercâmbio na China é a Zhuhai Hengquin Football do professor e empresário Josecler. Brasileiro, ele é residente em Macau a mais de 24 anos e parceiro de negócios da TH3/MSA e agora atuante no Bacabal Esporte Clube.

O time da Zhuhai Hengquin Football
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações