De volta a Santa Catarina, Khevin celebra acerto com Concórdia

Foto: divulgação Concórdia

Khevin posa com a camisa do Concórdia

Novo reforço do Concórdia para a temporada 2021, Khevin conhece bem Santa Catarina. Afinal de contas ele é nascido na capital catarinense, Florianópolis, e deu seus primeiros passos no futebol vestindo as cores da Chapecoense.

Apesar de ter ainda 23 anos de idade, o meio-campista de 1,91m que chama a atenção pelo bom trato com a bola já adquiriu bastante experiência no futebol. Seu início foi na Chape, teve passagem no Grêmio e antes de desembarcar na nova casa estava defendendo o Estoril, de Portugal.

“Feliz demais com esse acerto, de ter o Concórdia como meu novo clube. Eles me apresentaram um ótimo projeto, confiaram em mim e agora eu só quero retribuir. Por ser catarinense e ter começado aqui no estado, conheço bem o Concórdia e o quanto eles estão evoluindo nos últimos anos. Muito contente por vestir essa camisa”, afirmou.


Khevin, aliás, já está treinando normalmente no clube. É que antes do Campeonato Catarinense, o Concórdia está de olho na Copa Santa Catarina, que inicia já em janeiro.

“Estamos trabalhando há alguns dias e já me sinto muito bem, melhor, mais confiante. Temos um grupo que se dedica bastante e isso é ótimo. Nosso foco é primeiro a Copa Santa Catarina, é um campeonato importante e que pode nos dar uma competição nacional. O clube quer isso e vamos buscar. Feliz de estar aqui e o torcedor pode ter certeza que vou me dedicar muito”, finalizou o novo reforço do Concórdia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações