Confrontos das quartas do Brasileirão Sub-20 estão formados


Fim de papo para primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20! Neste domingo (20), a bola rolou para os dez jogos e as últimas vagas para o mata-mata foram preenchidas por Flamengo, Palmeiras e Grêmio, que se juntam a Atlético-MG, Athletico-PR, Fluminense, Corinthians e São Paulo na disputa das quartas de final. Confira os detalhes das partidas:

Grêmio 3 x 1 Sport - Em Eldorado do Sul, o Tricolor entrou em campo precisando pontuar para avançar na competição. Missão dada e cumprida com perfeição. Ricardinho (x2) e Vini Paulista marcaram os gols do triunfo gremista, enquanto Ítalo de pênalti descontou para o Leão. Com o resultado, o Imortal chegou aos 33 pontos e terminou na quarta colocação. Já o Leão se despediu do Brasileiro Sub-20 na 12ª posição, com 23 pontos. 

Palmeiras 1 x 0 Botafogo - No Allianz Parque, paulistas e cariocas duelaram por uma das vagas no mata-mata. Melhor para o Alviverde, que com gol de Daniel Melo chegou aos 30 pontos e carimbou a classificação, com o oitavo lugar. Já o Glorioso terminou na nona posição, com os mesmos 30 pontos, mas duas vitórias a menos. 

Flamengo 3 x 0 Corinthians - Dependendo apenas de si para avançar, o Rubro-Negro recebeu o já classificado Corinthians, no Estádio da Gávea, e com hat-trick de Lázaro, ainda no primeiro tempo, também carimbou a vaga para as quartas de final do Brasileiro Sub-20. Com o resultado, a equipe carioca pulou para o sexto lugar, com 31 pontos. Já o Timão é o quinto colocado, também com 31 pontos somados. 

Athletico-PR 3 x 1 Vitória - Já classificado para próxima fase, o Furacão conquistou mais um triunfo na competição, dessa vez diante do Vitória. Edson (contra), Iago e Dudu marcaram os gols do triunfo paranaense em Curitiba. Enquanto o Alan Pedro descontou para o Leão. O resultado manteve o Athletico na vice-liderança, com 37 pontos. Já o Vitória se despediu do Brasileiro Sub-20 na 11ª posição, com 27 pontos. 

Bahia 1 x 1 Internacional - Tricolores e colorados deram adeus à competição com um empate em 1 a 1. Em Mata de São João, Matheus Cadorini abriu o placar para os visitantes, enquanto Thiago Andrade deixou tudo igual para o Esquadrão. Com o resultado, o Bahia terminou na 16ª posição, com 20 pontos. Já o Inter ficou na décima colocação, com 28. 

Atlético-MG 3 x 0 Cruzeiro - O clássico mineiro do Brasileiro Sub-20 terminou com um triunfo do líder da competição. No Sesc Alteroras, Guilherme Santos, Guilherme Silva e Vinícius marcaram os gols do Galo, que se manteve isolado na ponta da tabela, com 38 pontos. Já o Cruzeiro encerrou as disputas na 19ª colocação, com 17 pontos.


Ceará 0 x 1 Fluminense - Jogando fora de casa e já classificado para o mata-mata, o Tricolor carioca venceu o Vozão por 1 a 0, com gol de Gabryel Martins, e garantiu a terceira colocação, com 35 pontos. Já o Ceará terminou o campeonato na lanterna, com 16 pontos. 

Vasco 2 x 1 São Paulo - Em Nova Iguaçu, o Vasco se despediu da competição com uma vitória diante do São Paulo. Com o resultado, o Cruzmaltino terminou na 13ª posição, com 23 pontos. Enquanto já garantido nas quartas de final, o Tricolor ficou na sétima colocação, com 31 pontos. 

Santos 6 x 2 Goiás - Mesmo sem chances de avançar, o Santos fez valer o mando de campo, goleou o Esmeraldino e deixou a lanterna da competição para trás. Allan, Gabriel, Mikael (x2), Jhonnathan e Donizete anotaram os gols do Peixe, enquanto Caião e Pedro Bahia descontaram para o Goiás. Com o triunfo, o Alvinegro pulou para a 18ª posição, com 18 pontos. Já a equipe goiana terminou na 14ª posição, com 23 pontos. 

Chapecoense 0 x 3 América-MG - Enquanto isso, em Chapecó, o Coelho não quis saber se o jogo era fora de casa e encerrou sua participação com vitória diante da Chape. Goldeson, Mateus e Diogo garantiram o triunfo da equipe mineira, que chegou aos 21 pontos e terminou na 15ª posição. Já a Chape ficou em 17º, com 19 pontos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações