Bahia vence o Fortaleza e conquista acesso para a elite do Brasileirão Feminino

Com informações do GE.com
Foto: Thais Pontes / Fortaleza EC

Bahia venceu o Fortaleza e conquistou o acesso

O Bahia venceu o Fortaleza por 1 a 0 na tarde desta sexta-feira, dia 11, avançou às semifinais do Brasileiro Feminino A2, na Fonte Nova, e garantiu vaga na elite da competição. No primeiro duelo pelas quartas de final, as equipes empataram em 0 a 0. Aila foi a autora do gol que deu o acesso ao Bahia.

No jogo de ida do confronto das quartas de final, empate em 0 a 0, em partida realizada no Raimundão, em Caucaia, no Ceará. Com isto, um novo empate levaria a decisão do acesso para as penalidades e quem vencesse subiria de divisão, além de cravar uma vaga na semifinal da competição.

No primeiro tempo, o Bahia criou grandes oportunidades, mas a goleira do Fortaleza estava inspirada. As jogadoras do Leão do Pici, por outro lado, não conseguiam criar bons contra-ataques para ameaçar. Com isto, a partida foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.


Na segunda etapa, o Bahia largou na frente. Aila fez o gol do Tricolor baiano. O Bahia ainda mandou uma bola na trave, aos 27, em uma bela cobrança de falta. E teve outras boas chances, mas não ampliou. As meninas do Bahia estão invictas no Brasileiro Feminino A2.

Agora, o Bahia enfrenta nas semifinais o vencedor de Ceará e Botafogo. O primeiro jogo do confronto será o domingo, dia 13, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Já a segunda partida está marcada para o dia 20, também um domingo, em local ainda a ser definido, mas com mando do Vozão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações