Bacabal vence o Cordino em estreia no Maranhense Sub-20

Fotos: divulgação

Time do Bacabal que foi a campo nesta segunda-feira

O Bacabal Esporte Clube estreou bem no Campeonato Maranhense Sub-20 de 2020. Pelo Grupo D, em jogo realizado na cidade de Caxias, na última segunda-feira, dia 28, o Leão do Mearim encarou o Cordino e venceu pelo placar de 2 a 0, gols de Maldonado e Cone. 

Comandada pelo professor Baresi, a equipe se portou muito bem e não teve dificuldades para fazer os 2 a 0. Como o Grupo D tem três equipes e o Cordino já vem de um empate com o Sabiá, em 1 a 1, o Bacabal já está garantido na segunda fase da competição, que será disputada na capital São Luis.

Porém, antes da segunda fase, o Leão do Mearim ainda tem um segundo compromisso pela frente. Nesta terça-feira, dia 29, às 15 horas, também em Caxias, o Bacabal tem pela frente o Sabiá e um empate já garante o time na primeira colocação do Grupo D.


Gerenciamento - Em janeiro de 2021, o Bacabal Esporte Clube, que tem tradição no Maranhão e já foi campeão estadual em 1996, estará realizando avaliações em várias regiões do Brasil à procura de novos talentos para suas categorias de base e também para a equipe Sub-23 e profissional.

O Bacabal EC está em uma nova jornada em toda a gestão esportiva do clube, em parceria com a empresa TH3 Group / MSA, que já teve bons frutos em 2020 e promete prolongar os trabalhos para 2021, com muitas novidades em todas categorias do futebol, além de expansão para outras modalidades esportivas e também intercâmbio, com provável excursão para exterior.

O professor Roberto Baresi é o gestor das categorias de base do Bacabal
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações