America lança campanha para torcedor criar nova camisa

Foto: FutRio

Estádio Giulite Coutinho

Enquanto muitos clubes focam em promoções para a Black Friday, o America-RJ direciona sua energia para colocar o torcedor no centro das ações. Nesta semana, o time lança a campanha “Segunda Pele”, com o objetivo de permitir ao fã criar a nova camisa do Mecão.

Quem quiser participar tem até domingo (06 de novembro) para fazer a inscrição e enviar sua arte pelo site www.segundapeleamerica.com.br. Os três finalistas irão para votação popular a partir da semana que vem e, em seguida, o vencedor segue para produção.

“Comprar a camisa de seu clube do coração é sempre uma emoção enorme. Imagine ter a oportunidade de criar a peça também? Acredito que torcedores de todo o Brasil irão gostar de contribuir. O America-RJ é um time muito querido!”, opina Bruno Brum, sócio e CMO do Grupo End to End, empresa responsável pela campanha ”Segunda Pele”.


Atualmente, o Grupo End to End atende grandes clubes no Brasil como Atlético Mineiro, Palmeiras, Ceará, Athletico Paranaense e Fluminense, somando cases de sucesso no mercado de programas sócio-torcedor por meio de três pilares: pessoas, processos e tecnologia. Mais informações no (11) 98159-5112 ou acesse www.grupoendtoend.com.br.

Sobre o Grupo End to End - A End to End é uma empresa de Inteligência de Negócios e Arquitetura de Soluções com expertise em programas sócio-torcedor. Nosso time possui amplo conhecimento em Marketing Digital, Soluções de Contact Center e B.I., pautado na gestão e desenvolvimento de Pessoas, Processos e Tecnologias. Mais informações no (11) 98159-5112 ou acesse www.grupoendtoend.com.br.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações