Pela Copa Paulista, Ponte Preta e São Bernardo FC empatam em Campinas

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Jogo ficou empatado

Em jogo válido pelo Grupo 4 da Copa Paulista 2020, nesta quarta-feira, dia 18, a Ponte Preta, que disputa a competição com um time Sub-23, recebeu o São Bernardo FC, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O jogo foi bastante movimentado e terminou com o placar de 1 a 1. O empate tirou o time do ABC da ponta da chave, mas garantiu a classificação antecipada para a próxima fase do torneio.

As duas equipes haviam se enfrentado na rodada anterior, que fechou o primeiro turno da fase inicial da competição, onde o Tigre levou a melhor e venceu por 2 a 1. Aliás, o time do ABC liderava o Grupo 4, antes de entrar em campo, com sete pontos, enquanto a Ponte tinha apenas um ponto marcado.

A Ponte começou com mais posse de bola, mas a primeira oportunidade foi do São Bernardo. Aos dez, Vander saiu jogando errado e Johnny soltou a bomba de fora da área. A bola explodiu no travessão. O atacante voltou a assustar em chute fraco nas mãos de Romário.

Aos 41 minutos, Léo Jaime fez boa jogada individual e bateu cruzado. Marcelinho apareceu na segunda trave para colocar o São Bernardo na frente. Logo em seguida, Natan recebeu o segundo amarelo e deixou o Bernô com um a menos.

Em vantagem numérica, a Macaca partiu com tudo para cima do São Bernardo em busca do empate e criou boas oportunidades. Nos acréscimos, João Veras ficou com a sobra na marca do pênalti e bateu por cima do gol.

Logo aos quatro minutos do segundo tempo, Gabriel Gasparatto derrubou Jean dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Após muita reclamação dos jogadores do São Bernardo, João Veras cobrou com cavadinha e deixou tudo igual aos oito.


A virada pontepretana quase veio em chuta de Yan, defendido por Gabriel Gasparotto. O São Bernardo chegou a ficar na frente do placar em cabeçada de Leandro Amaro, mas o gol foi anulado pela arbitragem. O zagueiro estava impedido. A Macaca partiu com tudo para cima do São Bernardo nos minutos finais. Após cobrança de escanteio, João Veras cabeceou nas mãos de Gabriel Gasparotto.

A Ponte Preta volta a campo no domingo, contra o Juventus, às 15 horas, na Rua Javari, em São Paulo. No mesmo horário, mas no sábado, o São Bernardo enfrenta a Portuguesa Santista, no Ulrico Mursa, em Santos. Os jogos são válidos pela quinta rodada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações