Fora de casa, Santos perde para o Red Bull Bragantino no Brasileirão de Aspirantes

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Partida foi realizada em Jarinu

Após três partidas de invencibilidade no grupo B do Campeonato Brasileiro de Aspirantes – duas vitórias e um empate -, o Santos FC Sub-23 foi superado pelo Red Bull Bragantino por 2 a 0, fora de casa, em Jarinu, no Interior de São Paulo, em duelo válido pela sétima rodada da competição nacional. Os dois gols do time do interior de São Paulo foram marcados por Iago Teles.

O jogo – O Santos começou a partida tomando a iniciativa das ações, especialmente com Kevin, que criou boas chances e quase marcou no rebote de uma cobrança de falta, logo no início do jogo, mas o goleiro fez grande defesa e manteve o zero no placar.


A partida seguiu equilibrada até os 28 minutos da etapa inicial, quando Bruno, do Red Bull Bragantino, fez grande jogada no meio-campo, se livrou da marcação santista e encontrou Iago Teles para marcar o o primeiro gol do confronto.

Pouco depois, aos 36, o artilheiro dos donos da casa voltou a aparecer. O Peixe errou na saída de bola e entregou a bola para Iago Teles, que avançou livre e bateu com categoria para balançar as redes pela segunda vez.


No segundo tempo, o RB continuou atacando, mas parou principalmente nas boas defesas do goleiro Paulo, o principal nome do Santos FC na partida. O goleiro fez ao menos duas grandes defesas para impedir gols do time paulista.

O Peixe permanece com 11 pontos no campeonato – três vitórias, dois empates e duas derrotas – e terá apenas mais uma partida pelo grupo B, contra o Santa Cruz, dia 19, em casa, ainda em busca da confirmação da vaga para a próxima fase do torneio. Já o Red Bull Bragantino, no mesmo dia e horário, enfrenta o Grêmio, no CT Héio Dourado, em Eldorado do Sul, Rio Grande do Sul.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações