Com Novorizontino dono da melhor campanha, Pereira comemora desempenho da equipe

Foto: divulgação Novorizontino

Pereira em treino no Novorizontino

Invicto na Série D, o Novorizontino é o dono da melhor campanha do torneio. A equipe conquistou nove vitórias e três empates nas 12 rodadas disputadas até aqui. Com 30 pontos somados, o Tigre ocupa a liderança do grupo A-8.

Na última sexta-feira (13), mais um triunfo pelo Brasileirão. Em Santa Catarina, o Novorizontino venceu o Tubarão por 2 a 0. Autor da assistência para o segundo gol dos visitantes, Pereira comemora o resultado.

“Feliz pela vitória e por colaborar com uma assistência. A nossa equipe fez um bom jogo e foi merecedora deste resultado, agora é manter o foco para a sequência da competição”, enalteceu o meia, de 32 anos.

Classificado na liderança da sua chave, o Novorizontino terá mais duas partidas até o início dos mata-matas da Série D. Neste sábado (21), o Tigre vai até o Rio Grande do Sul enfrentar o Pelotas, em duelo marcado para às 15h, na Boca do Lobo. Já na última rodada, a equipe recebe o Joinvile.


“Estamos muito felizes com o momento do time e queremos manter essa invencibilidade. Por isso, vamos seguir com a mesma pegada nestes próximos dois jogos. Eles também vão servir para que possamos realizar os últimos ajustes antes dos mata-matas. O nosso objetivo é chegar na melhor condição possível”, finalizou Pereira, que soma mais de 60 jogos pelo Novorizontino.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações