Com gestão da Th3, Bacabal busca o acesso no Campeonato Maranhense

Foto: divulgação Bacabal EC

A equipe do Bacabal vem de duas vitórias seguidas no Acesso Maranhense

O Bacabal Esporte Clube (BEC) está lutando pelo acesso à Primeira Divisão do Campeonato Maranhense e, para chegar ao objetivo, convidou a empresa Th3 Group (Assessoria Esportiva), que atua com projetos no Brasil e Exterior, para assumir a gestão do futebol da agremiação.

Esta parceria se deu mediante a um acordo com o presidente do clube, Francisco de Assis Rodrigues da Silva, o Rodrigo, e o trabalho já vem dando frutos com a chegada da empresa, pois a mesma assumiu a gestão em um momento conturbado e com poucos dias para trabalhar, pois a equipe teve que ser montada em uma semana.

O time iniciou sua trajetória na competição com uma derrota em casa, para o IAPE, pelo placar de 2 a 0. Porém, se recuperou e conseguiu dois triunfos, sobre o Viana, por 3 a 2, fora de casa, em São Luís, e ontem obteve outra vitória, desta vez atuando sob seus domínios, contra o ITZ, de Imperatriz, por 2 a 0.


“Estamos trabalhando primeiro com o foco em organizar toda a gestão do clube e, com isto, passo a passo, colocar o clube em uma boa situação, pois pelo pouco que observamos no início de nossos trabalhos aqui em Bacabal, é de que o clube é querido e tem uma forte torcida, além de levar o nome da cidade. Ou seja, um grande motivo para que realizemos um trabalho de excelência e dar orgulho para seus torcedores e a sociedade", disse o diretor da Th3, Serginho Maxxi.

A equipe está sobre o comando do professor Carlos Henrique Brito Ferro. Respeitado no futebol maranhense, ele teve passagens por clubes tradicionais do estado, como Sampaio Corrêa, Santa Quitéria, São José e em 2020 na série D deixou o Juventude na segunda colocação.

“Aceitei vir para este projeto do BEC pois vi o empenho e a seriedade de toda equipe que está trabalhando para nosso sucesso. O empenho do diretor, Baresi, e a gestão da Th3, com Serginho Maxxi”, disse o treinador, que vem conquistando bons resultados.

Ferro é o treinador do Bacabal

A próxima partida do Bacabal será contra a forte equipe do Timon, marcada para a próxima sexta-feira, dia 27. Uma vitória poderá deixar o clube em uma ótima situação e já com boa chance de assegurar uma vaga para as semifinais da competição, o caminho para o acesso.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações