Volante Gualberto é anunciado pela Portuguesa Santista

Com informações e foto da Agência Briosa

Gualberto tem 25 anos e é natural de Santos

A Portuguesa Santista segue reforçando a sua equipe para a disputa da Copa Paulista de 2020, que tem início marcado para 4 de novembro. A Briosa anunciou a contratação do volante Gualberto. Natural de Santos, o jogador de 25 anos já está treinando com o elenco e fica à disposição do técnico Axel para a Copa Paulista.

Aliás, o jogador é bastante conhecido do treinador, tendo trabalhado com Axel no Jabaquara e também no Taboão da Serra. Gualberto, em sua carreira, também defendeu Grêmio Barueri, América de Natal, Caldense e Grêmio Anápolis.

Questionado sobre a oportunidade de vestir a camisa Rubro-Verde, Gualberto ressalta: "Estou muito feliz em poder representar a Briosa, time da minha cidade. Chego focado em ajudar o grupo e com vontade de buscar coisas grandes para a Portuguesa".


Além disso, o jogador se diz contente por trabalhar novamente com um velho conhecido: "Trabalhar com o Axel novamente é sempre bom. É um excelente técnico e sempre tira o máximo dos jogadores. Isso facilita demais o trabalho".

Estreia - A FPF já divulgou a tabela da Copa Paulista 2020 e a Portuguesa Santista fará a sua estreia no dia 4 de novembro, às 15 horas, contra a Ponte Preta, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. A Briosa está no grupo 4 da competição, que conta, além da Macaca, com Juvetus e São Bernardo FC.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações