União Suzano surpreende e anuncia João Valim para a sequência da Segundona Paulista

Com informações do União Suzano
Foto: arquivo pessoal

João Valim foi apresentado hoje e já estreia nesta terça-feira

Conhecido como 'Rei do Acesso', o experiente treinador João Valim, de 64 anos foi anunciado na tarde desta segunda-feira (26), como novo comandante da equipe do União Suzano para a sequência do Campeonato Paulista da 2ª divisão. Valim que tem passagens por Velo Clube, Taboão da Serra, Flamengo de SP, S.C. Corinthians Sub-23, Taubaté, Portuguesa Londrinense-PR, Olímpia, União Bandeirante-PR, Itararé, entre outras, chega para substituir Ricardo Papa que deixou o clube na semana passada.

O treinador que ao longo da carreira conseguiu 8 acessos, chega como grande aposta da diretoria do clube de Suzano para levar a equipe ao objetivo, que é jogar a série A3 em 2021. João Valim tem grande destaque no futebol do Paraná e no interior de São Paulo, onde levou a Inter de Limeira da Série A3 até a elite do futebol Paulista nesta temporada. O treinador não esconde a expectativa pelo novo desafio, dessa vez em sua primeira passagem pelo União Suzano.

“A expectativa de trabalhar aqui no União Suzano é muito grande. Eu gosto muito de trabalhar com projetos, recebi a proposta, gostei do projeto que está sendo traçado, achei interessante e acredito que tem tudo para dar certo. Estou motivado, sou conhecido no futebol Paulista, vim agregar e acredito que a minha vinda vai repercutir bastante. Penso que agora as pessoas vão começar a olhar para o União Suzano com outros olhos”, disse João Valim.


João Valim já vinha trabalhando com a equipe nos últimos dias e buscou conhecer o elenco no período de treinos, já que o União Suzano folgou no final de semana. O treinador detalhou os pontos de maior dificuldade para qualquer clube na disputa da segunda divisão do Paulista.

“Essa competição é uma das mais difíceis do futebol paulista. É uma competição sub23 e tem muitas equipes, então até você chegar na fase final, são muitos desafios. Cada fase é um campeonato novo, então temos que estar bem focados cada vez que passarmos de fase”, encerrou o novo treinador do União Suzano.

João Valim fará a sua estreia nesta terça-feira (27), diante do Atlético Mogi, pela 4ª rodada do grupo 6.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações