Rodrigo Ramalho fala sobre o desempenho do Salgueiro na Série D e seu início na equipe

Foto: divulgação Salgueiro

O jogador chegou no clube para a disputa da competição nacional

O Salgueiro segue bem na Série D do Campeonato Brasileiro, estando na segunda posição do Grupo 3 com 16 pontos, quatro pontos atrás do líder América-RN. Um dos reforços contratados para a disputa da competição, é o lateral Rodrigo Ramalho, que estava no Potiguar.

“Meu início no clube foi bom, graças a Deus. O grupo que temos foi bastante receptivo na minha chegada, todos me abraçaram para que eu pudesse me sentir bem e o mais rápido estar entrosado com o time”, disse o jogador, que já se sente adaptado à equipe.

A única equipe que conseguiu vencer o América-RN na competição, foi o Salgueiro, mas por causa de alguns tropeços, não conseguiu estar na liderança do Grupo 3. Agora o time se prepara para os últimos cinco jogos da primeira fase da competição.


“Nosso grupo desde o início da competição tem um objetivo, que é terminar essa primeira fase como líder ou vice-líder, para que possamos ter vantagem na próxima fase. Sabemos que nosso grupo é um dos mais difíceis, mas isso não será o que vai nos parar e tirar o nosso foco. Tenho certeza que com a ajuda de Deus, que vem nós abençoado e capacitando, vamos conseguir”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações