Portuguesa Santista confirma retorno de Rodriguinho para a Copa Paulista

Foto: divulgação Agência Briosa

Rodriguinho foi apresentado nesta segunda-feira

Um velho conhecido do torcedor da Portuguesa Santista está de volta à equipe. O experiente atacante Rodriguinho, de 37 anos, foi anunciado pela Briosa, na última segunda-feira, dia 5, e estará defendendo o clube na Copa Paulista, que ainda será realizada neste 2020.

Rodriguinho vai para a sua quarta passagem pela equipe Rubro Verde, tendo defendido o clube em 2005, 2006 e entre 2018 e 2019 e já balançou as redes 20 vezes com a camisa da Briosa. Além disto, o atacante tem vasta experiência no futebol, tendo defendido o Santo André, onde foi vice-campeão paulista em 2010, Fluminense, campeão brasileiro no mesmo ano, além de Athletico Paranaense e Portuguesa.


Após sua última passagem pela Portuguesa Santista, Rodriguinho defendeu a Portuguesa Carioca, em uma rápida passagem atuando no Brasileirão Série D, e o Taubaté, onde disputou a Copa Paulista de 2019 e o estadual A2 desta temporada, onde fez 23 jogos e marcou cinco gols.

"Muito bom poder voltar para a Portuguesa Santista, junto da família e dos meus amigos. Quero passar toda minha experiência aos jogadores mais jovens e fazer uma ótima Copa Paulista", disse o atacante, feliz com o retorno à Briosa.


Preparação - A Portuguesa Santista terá Axel como treinador na Copa Paulista. Além dele, fazem parte da Comissão Técnica o recém jogador aposentado Rafael Ferro, como coordenador técnico, Alexandre Porto (auxiliar), Rafael Dohnal (preparador físico), Robson Agondi (preparador de goleiros) e Walter Camillo 10 (massagista).

A Briosa já tem uma base para a disputa da competição. Atualmente, o clube tem 23 jogadores profissionais com contrato, entre eles o goleiro Cleyton, o zagueiro Brumati, o lateral/meia Luís Felipe e o atacante Rafael Assis. Além disso, o goleiro Leandro Nascimento, titular no último jogo da A2, já acertou a renovação de contrato e deve sair no BID da CBF nos próximos dias.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações