No duelo de Mogi das Cruzes, pela Segundona, União leva a melhor sobre o Atlético

Com informações do GE
Foto: Pedro Almeida/@pedrao.photos

União foi melhor e venceu o Atlético no duelo de Mogi das Cruzes

Na tarde desta terça-feira, dia 20, União e Atlético fizeram o dérbi de Mogi das Cruzes, no Nogueirão, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020. Alan John e Leonardo Assis fizeram os gols da Serpente do Tietê.

As duas equipes não venceram na estreia na competição. Jogando fora de casa, o União Mogi ficou no empate em 0 a 0 com o Usac. Já o Atlético Mogi debutou no torneio jogando no Nogueirão, mas foi derrotado pelo Mathiqueira pelo placar de 2 a 0.

O União ditou o ritmo do dérbi na primeira etapa e abriu o placar aos 21 minutos. Depois de cobrança de escanteio, Diogo, do Atlético, colocou a mão na bola dentro da área, e o árbitro marcou o pênalti. Alan John foi para a cobrança e fez para o Alvirrubro. Aos 34, o goleiro Alex, do União, se lesionou e precisou ser substituído pelo reserva Hugo. O Atlético Mogi teve duas boas chances em chutes de fora, que levaram perigo a meta do rival, que mesmo assim foi para os vestiários vencendo por 1 a 0.


Na volta do intervalo, o União ampliou a vantagem logo aos três minutos, com Leonardo Assis, que arriscou de fora da área e fez o segundo (2 a 0). Com a vantagem, o Alvirrubro administrou a vantagem na etapa completar e até chances de aumentar o placar, mas pecou nas finalizações. Apesar disso, o União Mogi venceu a partida por 2 a 0.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 24, às 15 horas. O União, que foi a quatro pontos, vai até Guaratinguetá, onde enfrenta o Manthiqueira, no Estádio Dario Rodrigues Leite. Já o Atlético Mogi, zerado no torneio, recebe o São José no Nogueirão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações