Marcondes pede ‘concentração total’ para duelo do Londrina contra o Ypiranga

Foto: Gustavo Oliveira/LEC

Londrina, de Marcondes, é o quarto do Grupo B

Vem aí um duelo daqueles na Série C do Brasileirão. De um lado o Londrina, quarto colocado do Grupo B que quer usar a força como mandante para subir na tabela. Do outro o Ypiranga, vice-líder do grupo que costuma aprontar como visitante.

Por isso o jogo é tratado como ‘muito importante’ pelo zagueiro Marcondes, um dos destaques do Londrina na competição. Para ele, a equipe paranaense precisa estar atenta do início ao fim da partida diante dos gaúchos para conquistar o resultado positivo.

“Sabemos que a Série C está muito equilibrada. São equipes tradicionais do nosso futebol e que querem estar na B ano que vem. Temos o Ypiranga pela frente que está bem, tem um time muito organizado. É jogo bom, jogo muito importante. Temos que ter concentração total, tratar como final, ligado do começo ao fim”, afirmou o defensor.


No encontro entre os clubes pelo primeiro turno, o Ypiranga jogou em casa e levou a melhor, vencendo por 2 a 1. Marcondes quer um desfecho diferente no reencontro.

“Estamos trabalhando muito para voltarmos a vencer. Como eu falei, o Ypiranga tem um time muito bom, bem postado. Estamos focados em fazer uma grande partida, precisamos da vitória. Respeitamos a equipe deles, mas vamos em busca dos três pontos que são muito importantes para a gente na tabela”, finalizou o defensor do Londrina.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações