Junior Goiano trabalha forte por acesso com o Atlético Amazonense

Foto: Moroni Silva / Atlético Amazonense

Junior Goiano fará a estreia como treinador no Atlético Amazonense

Junior Goiano está esperançoso com a campanha do Pibtull na Segunda Divisão do Campeonato Amazonense. O elenco iniciou os treinamentos no último dia 22, com muitas novidades. Uma mescla de juventude e experiência, alguns jogadores após anunciados enfim vestiram a camisa do clube como o atacante Matheus Britto vindo do Ceilândia-DF, o meio-campo Matheus Reis ex Barcelona-RO e os já conhecidos do torcedor amazonense Rogério Pedra e Júlio Campos. 

“É difícil não colocar o Atlético como candidato ao acesso. É um clube novo que possui uma boa estrutura, um elenco qualificado e tem um projeto audacioso, e estamos muito confiantes em um bom trabalho", diz Junior Goiano. 

Esta é a primeira passagem de Junior Goiano pelo futebol amazonense. Ex-atleta profissional, com passagens por importantes clubes do futebol brasileiro como Vila Nova-GO, Olaria-RJ, Catuense-BA entre outros encerrou sua carreira como atleta em meados de 2012 no Lemense-SP, em seguida se tornou gerente de futebol com passagens diversos clubes goianos e nesta temporada esteve no Ceilândia-DF no Candangão. Essa será sua primeira experiência como treinador da equipe profissional.


O Atlético Amazonense estreia no Campeonato Amazonense da Série B no dia 17 de outubro ás 15h30 contra o Clipper no Estádio Carlos Zamith.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações