FPF confirma participantes do Paulistão Sub-20 2020


Depois de realizar o Conselho Técnico do Campeonato Paulista Sub-20 de 2020, na última sexta-feira, dia 9, Federação Paulista de Futebol confirmou nesta terça-feira, dia 13, os 24 clubes participantes da competição. A novidade é que foram aceitos clubes da Segunda Divisão Paulista profissional no torneio de base, diferente do que acontecia antes, quando o Sub-20 era dividido em duas divisões.

As equipes que confirmaram participação na competição são Audax, Água Santa, Comercial, Corinthians, Elosport, Ferroviária, Flamengo, Guarani, Inter de Bebedouro, Juventus, Linense, Nacional, Oeste, Palmeiras, Portuguesa, Portuguesa Santista, Santos, São Bernardo FC, São José, São Paulo, Taubaté, União Mogi, Vocem e XV de Piracicaba.

A competição - O Campeonato Paulista Sub-20 2020 terá início em 23 de outubro de 2020 e término previsto para 26 de dezembro. Na primeira fase da competição, os clubes serão divididos em seis grupos regionalizados, em turno e returno, classificando-se para as oitavas de final os dois melhores colocados de cada grupo, além dos quatro melhores terceiros colocados. As oitavas, quartas, semis e finais serão disputadas em jogo único.


Em consonância com o Protocolo de saúde aprovado pelo Centro de Contingência do Governo de São Paulo, elaborado em conjunto pela Comissão Médica da FPF e pelos clubes, a FPF disponibilizará gratuitamente 38 testes semanais para todos os clubes participantes da competição.

A FPF custeará e enviará para todas as partidas um Gerente de Operações, visando o cumprimento dos protocolos de saúde e de jogo. A tabela será divulgada nesta semana pelo Departamento de Competições da entidade que rege o futebol em São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações