Diego Tavares avalia boa sequência do Sampaio Corrêa

Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa

Diego Tavares comemora a boa fase

Um resultado para dar confiança e moral ao grupo, mostrar que a equipe pode mais no campeonato. Foi assim que Diego Tavares definiu a grande vitória do Sampaio Corrêa sobre o Cruzeiro. A equipe maranhense foi até o Mineirão, em seu jogo anterior, e derrotou o time celeste por 2 a 1.

Há sete jogos sem saber o que é perder, considerando as partidas disputadas pela Série B e pelo estadual, o Sampaio Corrêa vive bom momento na temporada. “Feliz pelo crescimento da nossa equipe. Estamos em um momento de evolução e a vitória de ontem foi mais um passo importante dentro do campeonato. Nosso grupo mostrou força e mereceu essa vitória contra o Cruzeiro. Foi um resultado importante também para dar confiança e moral ao grupo, além de tirar a nossa equipe da zona de rebaixamento”, ressaltou o jogador, que chegou ao time no meio do ano após se destacar no São Bento.

Considerando só o campeonato nacional, são quatro partidas invictas, acumulando três vitórias e um empate até então. A Bolívia Querida, inclusive, é a equipe que menos jogos disputou na Série B, foram 11 até o momento, e pode subir na classificação com os jogos restantes.


“A gente sabe que deixou a desejar nas primeiras rodadas, infelizmente os resultados não vieram. Mas as últimas partidas provaram que podemos sim sair dessa situação do campeonato, não é à toa que estamos há sete jogos sem perder. Temos três jogos a menos que os adversários e podemos colocar o Sampaio Corrêa em uma situação mais confortável no campeonato. Só dependemos de nós e vamos trabalhar para seguir nessa boa sequência de jogos”, finalizou.

A próxima partida do Sampaio Corrêa acontece neste domingo, dia 11, em casa, no Castelão, em São Luiz do Maranhão, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, às 18 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações