Diego Jussani garante Lusa preparada para a Copa Paulista

Foto: divulgação BL Sports

Jussani elogiou o ambiente de trabalho do elenco da Portuguesa

Apresentado há duas semanas como novo reforço da Portuguesa de Desportos, Diego Jussani revela que já está totalmente entrosado com seus novos companheiros de trabalho. O experiente defensor assinou contrato com o clube do Canindé válido até o término da Série A-2 estadual do ano que vem.

“Cheguei há menos de 15 dias, mas fui tão bem recebido e o ambiente do elenco e comisso técnica é tão bom, que já me sinto totalmente à vontade. Isso dá ainda mais motivação para fazer um grande trabalho e ajudar o clube a conquistar seus objetivos agora em 2020 e também no ano que vem”, declarou o zagueiro, que foi eleito para a seleção oficial do recém-encerrado Paulista da Série A-2 pelo seu desempenho com a camisa do XV de Piracicaba.

Copa Paulista - Jussani comentou também sobre a preparação para a Copa Paulista, competição cuja estreia da Lusa está marcada para o dia 4 de novembro, fora de casa, diante do Guarani.


“A Copa Paulista é uma competição de grande importância, que pode recolocar a Portuguesa no cenário do futebol brasileiro em 2021, seja com a vaga na Série D ou na Copa do Brasil. Estamos treinando forte e posso garantir ao nosso torcedor que estaremos bem preparados para iniciar o torneio em condições de buscar um resultado positivo, mesmo jogando lá em Campinas”, concluiu o novo xerife rubro-verde.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações