De virada, Guarulhos vence confronto municipal contra o Flamengo pela Segundona Paulista

Foto: Tiago Souza / AA Flamengo

Flamengo fez 2 a 0, mas o Guarulhos buscou a virada e venceu por 4 a 2

E deu Guarulhos no confronto municipal. Na tarde desta quarta-feira, dia 28, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020, parecia que o Flamengo iria passear em campo, ao abrir 2 a 0. Porém, o Índio Guaru reagiu, virou para 4 a 2 e conquistou a sua primeira vitória na competição.

O Flamengo tinha feito quatro pontos com a vitória sobre a Itapirense, em casa, por 2 a 1, e um empate fora contra o Brasilis, em 2 a 2. Já o Guarulhos perdeu os dois jogos que fez na competição: 2 a 1 para o Brasilis, como visitante, e 3 a 0, para o Amparo, em pleno Antônio Soares de Oliveira.

Jogando como mandante, o Corvo dominou o início do jogo, abrindo o marcador aos 16 minutos, com Teixeira, em jogada de escanteio. O Flamengo continuou melhor e fez o segundo aos 19', com Ruan. Porém, antes do final do primeiro tempo, o Guarulhos diminuiu com Vitinho.


Se na etapa inicial o Flamengo foi melhor, o segundo tempo foi do Guarulhos, que empatou o embate aos 16', com Gabriel, de pênalti. O gol deu ânimo ao Índio, que virou o marcador aos 40', com Vitinho, em contra-ataque. No minuto seguinte, veio o quarto, com Vinicius de Castro. O Corvo ainda perdeu um pênalti aos 43', com Teixeira. Final de jogo e vitória do Guarulhos por 4 a 2.

Na próxima rodada, o Guarulhos atua novamente no Antônio Soares de Oliveira, desta vez como mandante, contra a Itapirense. O jogo está marcado para o domingo, dia 1º, às 10 horas. Já o Flamengo terá pela frente o Amparo no sábado, dia 31, às 15 horas, no Estádio José de Araújo Cintra, a casa do adversário.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações