Conselho Técnico da Copa Paulista 2020 será na próxima terça-feira (13)

Com informações do Escanteio SP e Esporte Jundiaí


A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou que o Conselho Técnico da Copa Paulista 2020 será na próxima terça-feira, dia 13. O encontro, que definirá regulamento e grupos da competição, será realizada de forma virtual. Os clubes participantes receberam o comunicado na tarde desta quarta-feira, dia 7.

O conselho técnico será realizado por videoconferência e vai definir os pontos principais da competição, como formato de disputa e datas de início e encerramento. A tendência é que a competição no início de novembro, coincidindo com o final da Série A3 do Campeonato Paulista. A finalização do torneio, de acordo com informações, deverá ser em 20 de dezembro.

Como alguns times resolveram não disputar a competição, por questões financeira, muito devido à pandemia de coronavírus, a Copa Paulista deve ter formato mais enxuto com relação aos anos anteriores. Em 2019, o torneio teve três fases de grupos, semifinais e final – os times disputaram pelo menos 10 partidas, com os finalistas jogando 26 vezes.


Sem a presença de público e arrecadação com bilheteria, o grande atrativo da Copa Paulista em 2020 são os prêmios para os finalistas: uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e uma na Copa do Brasil. O campeão escolhe a vaga de sua preferência e o vice-campeão fica com a restante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações