Breno Lopes analisa turno do Ituano e projeta reencontro com Tombense

Foto: Israel Oliveira / Ituano

Breno Lopes fala sobre o desempenho do Ituano

Bem em casa, mas deixando a desejar fora. Foi assim que o lateral-esquerdo Breno Lopes analisou o primeiro turno do Ituano na Série C do Brasileirão. A equipe paulista somou 10 pontos, com duas vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Breno Lopes sabe que o elenco poderia ter ido melhor na primeira parte da competição, apesar da invencibilidade em casa. Mas foca os esforços no returno. Para ele, o Ituano tem tudo para conquistar grandes resultados também como visitante.

“Claro que não foi um turno bom, queríamos mais. Em alguns jogos vacilamos, sabemos disso. Fomos até bem em casa, mas acho que vacilamos muito fora. Mas estamos trabalhando muito, o elenco se doa ao máximo e estamos em crescimento. Vamos fazer de tudo para nos classificarmos”, afirmou o jogador, que chegou ao clube de Itu no início do ano vindo do Cruzeiro

O lateral-esquerdo, aliás, deve novamente ser titular do Ituano no sábado, diante do Tombense, em partida que será realizada em Minas Gerais. E Breno Lopes espera um jogo bem diferente do turno, quando o time paulista venceu por 3 a 0.


“Queremos a classificação e é esse nosso foco. O jogo da ida fomos bem e merecemos vencer, mas agora é outra história. O Tombense melhorou durante a competição, se reforçou. Sabemos que não será fácil, mas estamos estudando o time deles e trabalhando ao máximo para sair de lá com os três pontos”, finalizou Breno Lopes.

Tombense e Ituano medem forças no sábado, às 17h, em Tombos, Minas Gerais.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações