14 jogos e muitas emoções na rodada de abertura do Paulista da Segunda Divisão de 2020

Com informações da FPF


O Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão começou neste final de semana com 14 jogos entre o sábado, dia 17, sendo realizados sete jogos, e domingo (18), com três partidas pela manhã e mais quatro a tarde. Muita disputa no início da competição.

Sábado - Com dois gols de Biel e um de Higor, este aos 48 segundos da etapa complementar, o Jabaquara derrotou o Barcelona no Nicolau Alayon, por 3 a 0, e abriu vantagem no Grupo 7, que também contou com o triunfo do Mauaense por 3 a 1 em cima do Ska Brasil, em Osasco. Vinícius Jorge, duas vezes, e Vinícius fizeram para o time visitante. Hiago diminuiu.

Pelo Grupo 6, o Manthiqueira ganhou do Atlético Mogi, em Mogi das Cruzes, com gols de Daniel e Rodrigo. Já União Suzano e União Mogi empataram sem gols, em Suzano. Com isso, o time de Guaratinguetá lidera sozinho.

Em Itapira, o Amparo surpreendeu o Itapirense e venceu por por 1 a 0, com gol marcado por Laurinho, de falta. Quem também venceu pelo Grupo 5 foi o Brasilis, que fez 2 a 1 no Guarulhos, de virada. Vitor Gabriel abriu o placar, enquanto que Walisson e Wallace marcaram para o time de Águas de Lindóia.

No jogo isolado do Grupo 3, a Francana venceu a Inter de Bebedouro por 2 a 0, com gols de Vitor Hugo, de pênalti, e Antony. Neste domingo a chave será completada com o duelo entre Matonense e São-carlense em Matão.

Mais seis jogos serão realizados no domingo. Araçatuba e América se enfrentam pelo Grupo 1, que terá também Bandeirante e Tanabi. No Grupo 2, os confrontos são entre Grêmio Prudente e Vocem, além de Tupã e Osvaldo Cruz. No Grupo 4, o Independente recebe o União Barbarense, enquanto o Elosport pega o Itararé.

Domingo pela manhã - Em Limeira, o Independente abriu o placar logo aos quatro minutos com João Vitor. Danilo diminuiu, mas Marcos confirmou o triunfo do dono da casa, que lidera o Grupo 4, já que Elosport e Itararé se enfrentam às 15, em Capão Bonito.

Pelo Grupo 1, o Araçatuba, com gol de João Marcos, venceu o América, que por muito pouco não buscou o empate, uma vez que mandou uma bola na trave no último lance, e conquistou seus primeiros três pontos. Assim como o Bandeirante, que derrotou o Tanabi, em Birigui, por 2 a 0, com gols de João Victor e Agnaldo.

A rodada será finalizada na tarde deste domingo com mais quatro jogos. O Grêmio Prudente recebe o VOCEM, enquanto que o Tupã pega o Osvaldo Cruz. Em matão, a Matonense enfrenta o Sãocarlense. Por fim, Elosport e Itararé jogam em Capão Bonito.

Pela tarde - A São-carlense foi até Matão, abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Wesley e Rodolfo, viu a Matonense diminuir na etapa final, com Thiago Souza, mas segurou a vitória, para conquistar os seus primeiros três pontos no Grupo 3, assim como Francana, que bateu a Inter de Bebedouro por 2 a 0.

Com gols de João Pedro, Pequeno, de pênalti, e Marcelo, o Itararé fez 3 a 0 no Elosport, em Capão Bonito, e começou na primeira posição do Grupo 4, com os mesmos três pontos do Independente, que bateu o União Barbarense por 2 a 1.

Ainda neste domingo, o Osvaldo Cruz derrotou o Tupã, fora de casa, por 1 a 0, com gol de Daniel, aos 40 minutos do segundo tempo, e iniciou na liderança do Grupo 2, já que Grêmio Prudente e Vocem ficaram no 0 a 0.


Confira todos os resultados:

Francana 2 x 0 Inter de Bebedouro
Itapirense 0 x 1 Amparo
Brasilis 2 x 1 Guarulhos
Atlético Mogi 0 x 2 Manthiqueira
União Suzano 0 x 0 União Mogi
Ska Brasil 1 x 3 Mauaense
Barcelona 0 x 3 Jabaquara
Araçatuba 1 x 0 América
Independente 2 x 1 União Barbarense
Bandeirante 2 x 0 Tanabi
Matonense 1 x 2 Sãocarlense
Elosport 0 x 3 Itararé
Grêmio Prudente 0 x 0 Vocem
Tupã 0 x 1 Osvaldo Cruz
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações