Pelas quartas do Paulistão A2, Taubaté e São Bento ficam no 0 a 0

Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté

O 0 a 0 deixa a disputa aberta para a segunda partida

Taubaté e São Bento não saíram do zero na tarde desta terça-feira, dia 8, no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, pelo primeiro jogo do confronto das quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista. Apesar da rede não ter balançado, as duas equipes criaram muitas chances de gol, principalmente no primeiro tempo.

O confronto colocava frente a frente o São Bento, quarto colocado da primeira fase, com 27 pontos, e o Taubaté, quinto, com 24. O time de Sorocaba vinha de uma vitória sobre o Monte Azul, por 1 a 0, em casa, enquanto o Burrão da Central havia sido derrotado pelo São Bernardo FC, em seus domínios, pelo mesmo marcador.

A partida começou bem aberta, com ambas as equipes buscando atacar. Logo aos 4', o Taubaté perdeu Rodriguinho, machucado. Aliás, o time da casa reclamou de um pênalti claro, não marcado pela arbitragem, quando Douglas Assis, zagueiro do São Bento, tocou com a mão na bola dentro da área, aos 19 minutos.

Porém, ainda no primeiro tempo, aos 41', teve outro lance capital com decisão duvidosa da arbitragem. Alison, do São Bento, chutou direto pro gol e William fez linda defesa. No rebote, a bola bateu em Dogão e foi para o gol, com o goleiro do Taubaté fazendo a defesa, mas a bola tinha ultrapassado a linha. Porém, a arbitragem mandou seguir o jogo. Nos acréscimos ainda teve uma linda cabeçada de David Batista, mas o arqueiro do São Bento, Lucas, fez uma defesa monumental e o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.


No segundo tempo, o jogo caiu um pouco de ritmo. O melhor lance foi do Taubaté, aos 19 minutos, quando Elivélton arriscou chute de fora da área e carimbou o travessão. Bruninho, aos 26', também arriscou chute forte, que passou raspando a baliza defendida pelo São Bento. Assim, a partida ficou no 0 a 0.

O jogo de volta entre as duas equipes está marcado para a próxima terça-feira, dia 13, às 15 horas, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Quem vencer estará na semifinal da competição e em caso de novo empate, a decisão da vaga será nas penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações