São Caetano bate o Monte Azul fora de casa e abre vantagem nas quartas da A2

Com informações do Agência Futebol Interior
Foto: Rafael Alves

O Azulão pulou na frente no confronto

O São Caetano segue em fase excelente no Paulistão da Série A2. Na tarde desta sexta-feira, dia 4, o Azulão foi até Monte Azul e bateu o Atlético Monte Azul por 1 a 0, em duelo disputado no estádio Otácilia Patrício Arroyo. O resultado é excelente para o time de São Caetano do Sul, que fica muito próximo das semifinais da competição, acedendo mais ainda a esperança de acesso.

O Azulão havia terminado na segunda colocação a primeira fase da competição e encerrou a etapa classificatória vencendo em casa o Audax, por 2 a 1. Já o Monte Azul terminou no sétimo lugar, mas fechou a campanha perdendo para o São Bento, fora de casa, por 1 a 0. Ambos os duelos foram no último domingo, as 11h.

A primeira metade da partida ficou marcada pelo equilíbrio entre os times e pelas poucas chances claras criadas. A mais limpa delas, curiosamente, saiu logo aos cinco minutos, quando Ronaldo recebeu entrando na área, já próximo à marca do pênalti, mas acabou pegando fraco, facilitando a defesa do goleiro do Monte Azul, Caio.

Por conta do forte calor e a marcação cerrada de ambas as equipes, as melhores oportunidades seguintes saíram em finalizações da intermediária. Aos 29, Alex Reinaldo, em cobrança de falta, pegou bonito na bola e exigiu bela intervenção do arqueiro mandantes. Os donos da casa responderam aos 41, quando Queven experimentou e tirou tinta da trave esquerda.

Na etapa final, as oportunidades importantes demoraram a sair. A primeira delas ocorreu apenas aos 16 minutos, quando Monte Azul fez bela trama pelo lado esquerdo. Léo Prado acionou Gustavo Ota, que chegou cruzando para Leandro Love. O veterano atacante fez o desvio, mas o goleiro Luiz Daniel operou um 'milagre' com a mão direita.


Depois, o São Caetano acumulou bons momentos. Aos 30, após espirrada na sequência de levantada de bola de Alex Reinaldo, Anderson Rosa pegou de primeira e acertou um tirambaço para abrir o placar. Os visitantes ainda quase ampliaram com Marcus Vinicius, aos 35, parando em grande defesa de Caio; e Anderson Rosa, aos 36, mandando para fora. O placar porém, terminou mesmo em vitória simples.

Agora, na volta, onde o time do ABC paulista precisa apenas do empate para passar, ocorre na próxima sexta-feira, dia 11, novamente as 15 horas, dessa vez sendo jogada no Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações