Meia Edson Pio reforça o Rio Preto no retorno do Paulista A3 2020

Foto: divulgação

Edson Pio foi apresentado nesta segunda-feira

O Rio Preto está se movimentando para reforçar a sua equipe para o retorno do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020, que foi paralisado em março por conta da pandemia de coronavírus e volta em 18 de outubro. O Jacaré vai contar com o reforço do experiente meia Edson Pio, de 34 anos.

Nesta temporada, Edson Pio atuou no futebol mineiro. Ele defendeu o Pouso Alegre, no Módulo II estadual. A equipe antes da parada devido ao covid-19, liderava a competição, com 16 pontos em seis jogos, mas o clube perdeu boa parte do elenco e profissionais que estavam trabalhando.

Edson Pio tem bastante experiência no futebol paulista, tendo passado por Portuguesa Santista, Palestra São Bernardo, Santo André, Sertãozinho, Red Bull Brasil, Marília, Matonense, Grêmio Prudente, Desportivo Brasil e Comercial.


Além do meia, chegaram ao clube os goleiros  Wendell Maksinczuk e Gustavo Silva; os laterais Felipinho e Lucas Piauí; o zagueiro Juan Henrique; os meias Edson Pio de 34 e Lincoln; e os atacantes Pablo, Jonatas Obina e Billy, estes dois últimos com passagens pelo Rio Preto.

Na nona colocação com 13 pontos, o Rio Preto aposta na manutenção do treinador Carlos Rossi para conquistar a classificação para segunda fase. O Jacaré retorna aos gramados no próximo dia 18, para enfrentar o Capivariano, em casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações