Lucão fala da expectativa para confronto da Portuguesa-RJ com o Bangu pela Série D

Foto: ND Fotógrafo & VideoMaker

Lucão destacou a importância do confronto de quarta-feira na Ilha do Governador

O derby carioca entre Portuguesa e Bangu é o destaque da terceira do Campeonato Brasileiro da Série D. O confronto válido pela terceira rodada da competição nacional será realizado às 3 horas da tarde desta quarta-feira no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Destaque da equipe rubro-verde e bastante conhecedor do futebol do Rio de Janeiro, após duas temporadas no América, o zagueiro Lucão fala da importância do jogo e a preparação para o duelo.

“Portuguesa e Bangu são dois clubes muito bem estruturados e que entraram fortes no campeonato, tanto que dividem a liderança do grupo 7 com quatro pontos, ao lado da Ferroviária e da Cabofriense. Além disso, tem a questão da rivalidade. É um clássico, uma partida que vale mais que os três pontos. Estamos focados e queremos aproveitar até o treino de amanhã (terça-feira) para fazer uma preparação especial para o derby”, declarou o defensor.


Uma vitória e um empate na competição - A Portuguesa estreou na Série D deste ano vencendo em casa o Toledo do Paraná pelo placar de 3 a 0. Já no sábado passado, o time do Rio arrancou um empate por 1 a 1 com a Ferroviária, em Araraquara.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações