Líder da Série B, Jenison curte bom momento pelo Cuiabá

Foto: divulgação Cuiabá EC

Jenison é o camisa 9 do líder da Série B

Camisa 9 do Cuiabá, Jenison vive bom momento individual. O atacante sofreu apenas uma derrota nos últimos 18 jogos em que atuou — foram seis partidas pelo Novorizontino e 12 no Dourado.

“Feliz pela sequência positiva. Vinha bem antes da parada no futebol brasileiro e pude retomar este bom momento aqui no Cuiabá. Vou seguir fazendo o meu melhor para ajudar a equipe a conquistar os seus objetivos”, avaliou o jogador.

Líder da Série B, com 22 pontos, o Cuiabá conquistou um importante resultado na última terça-feira (22). Fora de casa, o Dourado empatou em 1 a 1 com o Operário, adversário que também luta na parte de cima da tabela. Titular diante do Fantasma, Jenison valoriza o ponto somado.


“Foi um resultado importante por uma série de fatores. Conseguimos empatar depois de sofrer o 1 a 0, pontuamos fora de casa e contra um adversário que também briga pelas primeiras posições. O saldo que fica é positivo. Agora já estamos totalmente focados no próximo jogo”, concluiu o atacante.

O Cuiabá volta a campo na próxima terça-feira (29). Às 22h30 (horário de Brasília), o Dourado enfrenta o Náutico, na Arena Pantanal, pela 12ª rodada da Série B.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações