Júnior Santos fala sobre sua expectativa para a estreia pelo Marília no Paulistão A3

Foto: Matheus Dahsan / Marília AC

Júnior Santos treinando no Marília

No próximo fim de semana recomeça a série A3 do Campeonato Paulista e o Marília enfrentará em casa o Grêmio Osasco. A equipe contratou mais de 15 reforços para o retorno da competição e um deles é o volante e zagueiro Júnior Santos, que estava no Macaé no primeiro semestre.

“A expectativa é muito boa, a gente vem trabalhando muito forte, o elenco foi totalmente remontado e estamos confiantes para essa reestreia diante do Grêmio Osasco. Sabemos que temos que pontuar dentro da nossa casa”, disse.

O time está na penúltima posição com 11 pontos, mas apesar disso, restando apenas quatro rodadas para o final da fase de pontos corridos, a equipe está três pontos atrás do oitavo colocado, que se classifica para as quartas de final, gerando confiança para o clube conseguir avançar para a próxima fase

“Pelo o que vi, o campeonato é muito nivelado, estamos na zona de rebaixamento, mas próximos da zona de classificação. Estamos diante de 4 finais e mesmo diante dessa situação estamos bem confiantes na classificação”, afirmou.


Carreira - O zagueiro Júnior Santos, de 26 anos, terá a primeira experiência no futebol paulista. Ele, que esteve nas categorias de base do Flamengo, atuou profissionalmente por Carapebus, Itaboraí, Almirante Barroso, Atlético Itapemirim, Americano e Macaé. Neste último, foi titular no Campeonato Carioca nesta temporada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações