Eltinho comemora invencibilidade do Juventude e mira vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Foto: Arthur Dallegrave / E.C.Juventude

Eltinho conduz o jogo pelo Juventude

O Juventude segue invicto na Copa do Brasil 2020 e, na tarde de quinta-feira, dia 17, deu mais um importante passo na competição. No Alfredo Jaconi, a equipe de Caxias do Sul venceu por 2 a 0 o CRB na primeira partida da quarta fase.

Capitão da equipe e um dos atletas mais experientes do grupo, com passagens por clubes como Cruzeiro, Flamengo, Internacional e Coritiba, o lateral-esquerdo Eltinho valoriza a vantagem conquistada pela equipe, mas prega cautela.

“Resultado muito bom. Cumprimos o nosso primeiro objetivo e conseguimos fazer o dever de casa. O primeiro passo já foi dado, mas ainda temos mais 90 minutos pela frente. A classificação ainda não está garantida e precisamos ter isso em mente para esse segundo jogo lá em Alagoas. É manter o mesmo foco e dedicação que temos tudo para conseguir essa importante vaga para as oitavas de final”, destacou o jogador, que está no clube desde o início de 2019.


Eltinho e o Juventude vivem bom momento na temporada. São quatro jogos sem perder entre Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. Foram três vitórias e um empate nas últimas partidas disputadas. Por isto, o elenco quer manter o nível.

A equipe volta a campo na próxima terça-feira (22), às 19 horas, pelo segundo e decisivo confronto da Copa do Brasil. “O trabalho vem sendo bem feito e acredito que temos tudo para conseguir fazer um bom ano. Estamos próximos do G-4 na Série B e na Copa do Brasil a próxima meta é conquistar a classificação para as oitavas. Um passo de cada vez e aos poucos vamos chegando em nossos objetivos”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações