De volta, Breno Lopes vê Série C muito equilibrada e projeta duelo do Ituano com o Ypiranga

Foto: divulgação

Breno Lopes está voltando depois de contusão

Depois de ficar ausente dos últimos jogos se recuperando de um pequeno incômodo, o lateral-esquerdo Breno Lopes volta a ser peça à disposição no Ituano. Vindo de vitória fora de casa em cima do Boa, por 2 a 1, o time paulista tem pela frente agora o Ypiranga, novamente longe de Itu.

Jogo difícil pela frente. É o que acredita Breno Lopes. Se o Ituano vem de uma vitória e dois empates, os gaúchos venceram seus três últimos compromissos. Com 14 pontos, o Ypiranga é o vice-colocado do Grupo B. O Galo de Itu tem 9 e quer colar no adversário.

“Feliz em estar mais uma vez à disposição. Sabemos que a sequência é dura, a Série C é muito equilibrada, são muitos jogos em sequência e temos que contar com nosso grupo, que é muito bom e trabalha muito. Temos um adversário forte, bem organizado. Já estamos estudando o time deles. Tenho certeza que vai ser um jogo complicado, mas vamos em busca da vitória”, afirmou o lateral-esquerdo, que chegou ao Ituano no começo do ano, após se desvincular do Cruzeiro.


Para Breno Lopes, o Ituano tem que manter seu estilo de jogo, mesmo atuando novamente fora de casa. Ele acredita no poder de organização da equipe e na entrega dos jogadores.

“Como eu falei, sabemos que temos um adversário forte pela frente, bem montado. Mas temos que fazer nosso jogo, buscar evoluir e somar pontos para subirmos na tabela. Somos um time que gosta de ter a bola, de jogar e mesmo sendo fora de casa temos que ter essa postura novamente. Estamos concentrados e queremos voltar de lá com um grande resultado”, finalizou.

O duelo entre Ypiranga e Ituano acontece no próximo domingo, às 15h30, em Erechim.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações