Comercial aprova parceria com a D'Sports

Por Mário Baio / Resenha do Leão
Foto: Rafael Alves / Comercial

O Estádio Palma Travassos, a casa do Comercial

Na noite da última terça-feira, dia 21, o Conselho Deliberativo do Comercial aprovou a parceria com a empresa D'Sports. Em entrevista ao programa Resenha do Leão, no Facebook da Torcida Bafochopp, o vice-presidente do clube, David Isaac, trouxe detalhes da parceria.

"A princípio a empresa fará aportes mensais no clube, tendo como nossa contrapartida parte de toda a receita auferida pelo clube", disse o representante da diretor do clube, que atualmente ocupa a terceira colocação do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020.

Davi também comentou sobre a possibilidade de reforços ainda nessa Série A3. "A empresa trouxe três jogadores para observação do Fahel Júnior (N.R.: o treinador). Dois deles não vão ficar, mas a minha opinião é de que o valor investido possa ser revertido aos atletas como forma de estímulo na reta final da A3", finalizou.


O Comercial ocupa atualmente a terceira colocação do Campeonato Paulista da Série A3, com 21 pontos,  e vem de vitória sobre o Noroeste, líder da competição, por 3 a 2. Na próxima rodada, o time de Ribeirão Preto entra em campo novamente às 17 horas do próximo sábado, dia 26, contra o Primavera, no Palma Travassos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações