EC São Bernardo não sai do zero com o Nacional, mas se classifica na Série A3

Com informações do Futebol Interior
Foto: Brendow Felipe / EC São Bernardo

Empate garantiu o Bernô na próxima fase

Em jogo disputado na tarde deste sábado, dia 26, no Estádio Nicolau Alayon, no bairro da Barra Funda, em São Paulo, Nacional e EC São Bernardo não tiraram o zero do placar. O resultado classificou os visitantes para o mata-mata do Campeonato Paulista da Série A3, mas complica muito a pretensão do Bernô de terminar como primeiro colocado da primeira fase da competição, já que o Noroeste segue mantendo uma curta distância. O Nacional, por sua vez, não consegue se desafogar da parte mais funda da tabela.

O Bernô vinha de vitória pra cima do Desportivo Brasil por 3 a 1, em São Bernardo do Campo, no último dia 18 de setembro. Já o Nacional vinha de empate diante do Batatais, jogando no Nicolau Alayon, por 1 a 1, também na última semana, só que no sábado, dia 19.

A partida começou bem movimentada com o Nacional buscando o gol já no primeiro ataque. O EC São Bernardo, mesmo classificado, também foi para cima. Apesar da bola sempre ficar viva na área, demorou para ser criada uma boa chance mesmo de gol. Aos 33, com o jogo lá e cá, o Cachorrão quase marcou com Felipe, que estava dentro da área.

Atento, o goleiro Douglas caiu e evitou que a bola chegasse. Seria gol, fatalmente. Aos 40, Victor Sapo cabeceou após cruzamento e a bola foi na rede, pelo lado de fora. Aos 45, Iago cobrou pênalti e Douglas caiu muito bem para fazer uma grande defesa.


O Nacional voltou ao segundo tempo buscando equilibrar mais as iniciativas. Aos 15, Gabriel Vieira chutou de primeira, de fora da área, mas a bola foi longe. Aos 25, Lobo quase fez olímpico, mas Arthur defendeu.Aos 48, o EC São Bernardo quase marcou. Osvaldir cobrou falta de muito longe e quase encobriu o Douglas, que fez outra grande defesa para segurar o resultado.

Agora o alvinegro de São Bernardo do Campo, já classificado enfrenta o Barretos, no Primeiro de Maio, no próximo sábado, dia 3 de outubro. Já o Nacional visita o Rio Preto, também no mesmo dia. Ambos os jogos ocorrerão as 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações