Após marcar no empate entre Cuiabá e Botafogo-SP, Jenison alcança marca de 50 gols na carreira

Foto: divulgação Cuiabá EC

Jenison em ação pelo Cuiabá

Destaque da Série B do ano passado atuando pelo Paraná, Jenison acertou seu retorno ao Cuiabá após disputar o Paulistão pelo Novorizontino. Apontado como uma das principais contratações da equipe na temporada, o atacante vem correspondendo dentro de campo.

No empate da última terça-feira (01) por 1 a 1 contra o Botafogo-SP, Jenison chegou à marca de 50 gols na carreira. “É um número importante que nos dá ainda mais confiança para continuar fazendo o nosso trabalho. Agora é seguir treinando forte para ampliar ainda mais essa marca e ajudar o Cuiabá a conquistar seu maior objetivo na temporada”, revelou o jogador.

Líder da Série B com 14 pontos conquistados em seis jogos disputados, o Cuiabá espera continuar surpreendendo para ficar com uma das quatro vagas na elite do futebol nacional em 2021. “A gente tem esse objetivo sim. O grupo que foi montado esse ano é de muita qualidade. Estamos bem focados em levar o Cuiabá à primeira divisão, o que seria um feito histórico para o clube e para a cidade”, destacou Jenison.


Aos 29 anos, Jenison está na sua segunda passagem pelo Dourado. No total, são 49 jogos e 17 gols pelo clube. “Tenho uma identificação muito grande com o clube e com os torcedores. Em 2018 conquistamos o acesso à Série B e agora espero continuar fazendo história junto com meus companheiros”, finalizou o atacante.

O próximo compromisso do Cuiabá na Série B será contra o Vitória, sábado (05), às 16h30, no estádio Barradão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações