Última rodada do Paulista A2 promete emoção por vagas nas quartas e permanência

Com informações da FPF
Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Líder, São Bernardo FC já está classificado

O Paulistão A2 Sicredi terá sua 15ª e última rodada da primeira fase disputada com todos os jogos no domingo, às 11h. Das oito partidas, apenas uma não envolve clubes com chance de terminar no G8 ou de serem rebaixados. Veja abaixo a situação:

São Bernardo FC, São Caetano, Portuguesa, São Bento e Taubaté já estão garantidos e disputam a liderança. O líder soma 25 pontos, enquanto os outros têm 24. Na rodada final, São Bernardo FC e Taubaté se enfrentam, enquanto São Caetano e São Bento recebem Audax e Monte Azul, respectivamente, e a Portuguesa visita o Red Bull Brasil.

Monte Azul (22 pontos), Juventus (21) e Portuguesa Santista (20, 6V) ocupam as outras vagas do G8, que é almejada pelo XV de Piracicaba (20, 5V). Apesar de estarem separados por dois pontos, a conta não é tão complicada, já que os três precisam apenas somar o mesmo número de pontos do time piracicabano, que por sua vez terá de vencer e torcer por um tropeço dos rivais.

Atibaia, Sertãozinho (ambos 17) e Rio Claro entram na última rodada apenas para cumprir tabela.

Rebaixamento - Osasco Audax, Red Bull Brasil, Penapolense e Votuporanguense são os quatro times piores classificados. Destes, dois irão se manter no Paulistão A2 Sicredi.


Fora da zona de rebaixamento, Osasco Audax (15 pontos) e Red Bull Brasil (13) dependem das próprias forças. Caso não consigam um resultado positivo, abrem espaço para o Penapolense (12) escapar. O Votuporanguense (10), por sua vez, só escapa se vencer e ainda assim dependerá do saldo de gols.

Há a possibilidade de ocorrer um triplo empate em 13 pontos. Assim, a permanênci seria definida no saldo de gols, que hoje é -8 para o Red Bull Brasil, -5 pro Penapolense e -11 pro Votuporanguense.

Confira os jogos da última rodada:

Portuguesa Santista x Votuporanguense – Ulrico Mursa - FPF TV
São Caetano x Osasco Audax – Anacleto Campanella - FPF TV
Juventus x Atibaia – Rua Javari - FPF TV
São Bento x Monte Azul – Walter Ribeiro - FPF TV
Taubaté x São Bernardo FC –Joaquim e Morais Filho - FPF TV
XV de Piracicaba x Penapolense – Barão de Serra Negra - FPF TV
Red Bull Brasil x Portuguesa – Moisés Lucarelli - SporTV
Rio Claro x Sertãozinho – Antônio Lins Ribeiro Guimarães - FPF Tv
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações