Técnico Wilson Júnior coloca Atibaia como melhor trabalho de sua carreira

Foto: divulgação

Wilson Júnior comanda, atualmente, o Atibaia

Com o retorno da Série A-2 do Campeonato Paulista próximo, o Atibaia busca se recuperar na tabela e alcançar a classificação para a segunda fase (a equipe soma 14 pontos, na 11° colocação). Por isso, o técnico Wilson Júnior fez questão de depositar sua confiança no projeto do clube e elegeu esse como o seu melhor trabalho na carreira.

O técnico destacou o quanto consegue desenvolver seus conceitos de jogo. "Digo com tranquilidade que esse é o melhor trabalho que desenvolvi na minha carreira. Não falo isso em números de pontos, mas em termos de desempenho e conceitos. Lógico que não esperávamos estar nesta posição, mas creio que vamos em busca da classificação por tudo que estamos realizando", projetou.

Wilson, aliás, ainda aproveitou para ressaltar o comprometimento dos atletas. "Temos a diferença do ritmo de jogo pelo longo tempo parado. Tenho certeza que todos se cuidaram, mas dificulta dentro de campo. Estamos em situação delicada na tabela, porém os jogadores têm consciência que vamos jogar três finais. E as duas últimas só vão existir se ganharmos a primeira. Estou muito feliz que eles retornaram focados e acreditando na retomada", completou.


O Atibaia, 11º colocado no Campeonato Paulista da Série A2 de 2020, com 14 pontos volta a campo diante do São Bento. A equipe ainda completa a primeira fase duelando com Rio Claro e Juventus, respectivamente.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações