Portuguesa Santista anuncia a chegada de oito reforços para o retorno da A2

Foto: Marcus Vinícius / Agência Briosa

Jogadores fizeram parte da inter-temporada em Peruíbe, mas já estão em Santos

A Portuguesa Santista segue trabalhando para o retorno do Campeonato Paulista da Série A2 de 2020, que está marcado para o dia 19 de agosto. Nesta quarta-feira, dia 5, a diretoria do clube anunciou a chegada de oito reforços para a equipe.

Os jogadores que assinaram vínculo com o clube são os goleiros Rodrigo Calchi e Leandro Silva, o volante Gustavo Henrique, os meias Stefano Moretti, Rafael Oller e Giovane Mario e aos atacantes Petric e Rafael Assis.


Além disso, a equipe, comandada pelo treinador Elder Campos, também teve a promoção de oito atletas vindos das categorias de base: o goleiro Leandro Alves, o zagueiro Wellington, os volantes Dudu e Deyvid, o lateral Bruno Spinola, e os atacantes Lucas Gaspar, Nicholas e Yuri.

Todos estes jogadores se juntaram aos 12 que estavam no elenco desde o início da Série A2, antes da quarentena por conta do coronavírus, e retornaram para a finalização da competição: o goleiro Cleyton, os laterais Rafael Ferro, Romulo, Matheus Leal e Luís Felipe (que também atua na meia), os zagueiros Brumati, João Gabriel e Gualberto, os volantes Diogo Lopes e Emerson Guioto, além dos atacantes Galego e Wendell.


O elenco da Portuguesa Santista iniciou a inter-temporada para o retorno do Campeonato Paulista da Série A2 2020 em Peruíbe, há duas semanas, e desde a última segunda-feira, dia 3, já está treinando no Estádio Ulrico Mursa.

A Briosa, depois de 12 rodadas, ocupa a terceira colocação no Campeonato Paulista da Série A2 de 2020, com 20 pontos. A equipe ainda tem três partidas para fazer nesta reta final da primeira fase da competição: Juventus, Monte Azul (ambos fora de casa) e Votuporanguense (em Ulrico Mursa).

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações