Liga de Futebol Nacional do Brasil realiza videoconferência com os filiados


A Liga de Futebol Nacional do Brasil realizou na última segunda-feira, dia 17, uma videoconferência para discutir quais os próximos passos da entidade em relação ao período de retomada de atividades, que estavam prejudicadas por conta da quarentena devido à pandemia de coronavírus.

Participaram da videoconferência a presidente da Liga, a advogada Gislaine Nunes, dirigentes da entidade e dos clubes de São Paulo. Também esteve presente o mandatário da Liga Mineira de Futebol, Altair Leal, presidentes dos times filiados em Minas Gerais, além de um possível investidor para as competições.

O principal item da pauta da reunião foi tratar do documento da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (Sejl), que autorizou a volta de algumas atividades esportivas, inclusive do futebol.

De acordo com informações obtidas por O Curioso do Futebol, a presidente da Liga, Gislaine Nunes, vem fazendo diversas conversas com a Sejl para o retorno das competições da entidade e em breve pode se ter novidades e a bola voltar a rolar.


Durante a reunião, foi tratado das diretrizes para os possíveis retornos das competições. O torneio que está mais próximo de se organizar o início é a da categoria sub-20. Porém, a entidade tem a intenção de organizar a entidade tem a intenção de realizar outras competições, entre elas a Taça Paulista Sub-23 (profissional).

As competições, assim que retornarem, deverão acontecer com toda a segurança para todos os envolvidos: atletas, comissões técnicas, árbitros e demais profissionais envolvidos na realização das partidas. Sempre tomando cuidado para que não haja riscos de proliferação do vírus.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações