ECPP Vitória da Conquista surpreende e contrata técnico boliviano para a Série D

Foto: arquivo pessoal

Joaquín Monasterio trabalhou nas categorias de base do Oriente Petrolero

O Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista inovou no seu planejamento para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D de 2020. A diretoria da agremiação anunciou a contratação do jovem treinador boliviano Joaquín Monasterio para ser o treinador da equipe no quarto estágio do futebol nacional.

Joaquín, de 36 anos, é bacharel em Ciências Humanas, obtém Licença "A" credenciada pela Federação Boliviana de Futebol, além de vários cursos como " Novas Tendências e Tecnologias no Futebol", "Preparação Física em Alto Nível", entre outros.

O treinador é um ex jogador de futebol e iniciou sua trajetória como treinador nas divisões de base do Oriente Petrolero e também trabalhou no Santa Cruz de La Sierra. Ele chegará na próxima semana para conhecer a estrutura do clube e iniciar o planejamento de treinos. A apresentação do elenco está prevista para o dia 24 de agosto.


Série D - O ECPP Vitória da Conquista estreia na Série D no dia 19 ou 20 de setembro, contra o Coruripe, no Lomantão. O Bode está no Grupo A4 da competição, que conta também com ABC, Central de Caruaru, Freipaulistano, Itabaiana, Jacyobá e Potiguar.

Campeonato Baiano - No estadual, o ECPP Vitória da Conquista terminou na sétima colocação, com 10 pontos, em duas vitórias, quatro empates e três derrotas, marcando nove gols e sofrendo 12. A equipe, no Baianão, foi dirigida por Elias Borges.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações