Thiago Oliveira assume o Sertãozinho no retorno do Paulista A2

Com informações do Sertãozinho FC
Foto: Luciano André / Sertãozinho FC

Thiago Oliveira estava na Patrocinense

Com o retorno do Campeonato Paulista da Série A2 2020 confirmado, o Sertãozinho anuncia seu novo técnico para a sequência da competição. Trata-se de Thiago Oliveira, de 39 anos.

Thiago é ex-jogador e está na função de treinador desde 2014. Em sua trajetória como técnico comandou Sinop, Dom Bosco, Taboão da Serra, Batatais, Caldense, Penapolense e por último a CA Patrocinense, onde estava lutando pela classificação no campeonato mineiro, a três pontos da zona de classificação.

Sobre o acerto, Thiago disse que não demorou em chegar a um acordo e sempre quis trabalhar no clube. “É um dos maiores clubes do interior de São Paulo e um dos mais organizados. Estou confiante e feliz. Vim de um bom campeonato mineiro e espero agora também dar continuidade aqui e buscar coisas grandes”.

Para a reta final de competição, o técnico fala em desafio. “Eu vejo o restante do campeonato muito difícil, vamos enfrentar grandes equipes. A Portuguesa é uma equipe que eu conheço bastante o treinador Fernando, a gente já se enfrentou várias vezes. O Taubaté também vem fazendo um grande campeonato, está no G8 desde o início. E o Rio Claro também é uma equipe sempre difícil de enfrentar. Então são 3 jogos difíceis, mas temos que confiar também em nosso trabalho, tenho certeza também que nossos adversários vão estar preocupados com nossa equipe.


O retorno do Campeonato Paulista foi confirmado por meio de uma vídeo conferência, na última terça-feira (14), entre Federação Paulista de Futebol e clubes. Os treinos estão previstos para retornar dia 27 de julho, sob autorização. A competição pode voltar dia 19 de agosto, também dependendo de autorização.

Antes da parada devido ao Covid-19, o Touro dos Canaviais parou na 12° colocação, com 14 pontos. O próximo adversário é a Portuguesa, 8° colocada, ainda sem data.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações