Juventus retorna com as atividades e acerta a volta de Mazola

Com informações do CA Juventus
Foto: Ale Vianna / CA Juventus

Mazola já participou das atividades nesta segunda-feira

Na manhã desta segunda-feira, dia 27, os atletas juventinos e a comissão técnica se reapresentaram no Estádio Conde Rodolfo Crespi para a realização do teste RT-PCR, através da metodologia de biologia molecular, que detecta o RNA do vírus SARS-CoV-2.

Após os testes de RT-PCR realizados no período da manhã, o elenco juventino se apresentou à tarde, na quadra de areia da Sede Social, para dar início a readaptação física, com trabalho funcional e de força, seguindo os termos do Protocolo de Retomada Gradual dos Treinamentos.

Também nesta segunda-feira, o Departamento de Futebol anunciou a renovação do atacante Mazola para a conclusão do Campeonato Paulista da Série A2. Ele se junta aos outros 18 jogadores que o Juventus já havia anunciado no sábado.

Os dirigentes não descartaram a possibilidade de novas contratações. Um dos nomes em negociação no momento é o do atacante Lucas José Santos de Souza (Grafite), que ainda aguarda a liberação do empréstimo do Cianorte-PR, seu último Clube.


Após as primeiras 12 rodadas do Campeonato Paulista da Série A2, realizadas antes da parada por conta da quarentena devido à pandemia de coronavírus, o Juventus ocupava a sétima colocação, com 18 pontos. As três últimas partidas do Moleque Travesso na primeira fase da competição são contra Portuguesa Santista (casa), Portuguesa (fora) e Atibaia (casa).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações