Federação define datas da decisão do Cariocão entre Flamengo e Fluminense

Foto: Úrsula Nery / Agência Ferj

Um lance do Fla-Flu na decisão da Taça Rio

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou as datas, os horários e o local dos dois jogos da decisão do Campeonato Carioca 2020, entre Flamengo e Fluminense. A primeira partida será no próximo domingo, dia 12, com a grande final sendo disputada no dia 15. Ambos os embates serão no Maracanã.

Pelo regulamento da competição, o Flamengo, por ter somado maior número de pontos, tem o direito de escolher o mando de campo na final. O rubro-negro optou pelo segundo jogo e, com isto, o primeiro fica com o Fluminense. Esta decisão é importante, pois define os direitos de transmissão de cada partida.

Confira as informações das duas partidas:

Jogo 1
Fluminense x Flamengo
Data: 12 de julho
Horário: 16h
Local: Maracanã

Jogo 2
Flamengo x Fluminense
Data: 15 de julho
Horário: 21h30min
Local: Maracanã

Campanhas - O Flamengo, campeão da Taça Guanabara, ficou com a melhor campanha no geral, tendo feito 28 pontos. Em 11 jogos, o Rubro Negro teve nove vitórias, um empate e uma derrota, fazendo 23 gols e sofrendo 16.


Já o Fluminense, campeão da Taça Rio, teve a segunda melhor campanha no geral, com 25 pontos. Nos mesmos 11 jogos, o Tricolor teve oito vitórias, um empate e duas derrotas, marcando e sofrendo o mesmo número de gols que o rival na decisão. Vale lembrar que no computo da campanha no geral não contam os jogos nos mata-matas dos turnos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações