De contrato renovado, goleiro Bruno Brigido valoriza sequência em Portugal

Foto: divulgação Feirense

Bruno Brigido nos testes físicos do Feirense

Não foi o fim de temporada desejado. Por conta da pandemia do Coronavírus, a Segunda Liga de Portugal 2019/2020 foi encerrada antes mesmo do fim e prejudicou os objetivos do Feirense, equipe que brigava pelo acesso.

Agora, a frustração já é passado. O foco agora é no futuro, garante o goleiro Bruno Brigido. A equipe, da simpática cidade de Santa Maria da Feira, no norte de Portugal, iniciou na segunda-feira , dia 6, os trabalhos para a temporada 2020-2021.

“Infelizmente essa situação toda do Coronavírus atrapalhou os nossos planos. Nossa equipe vinha muito bem na luta pelo acesso à Primeira Liga. Mas isso já ficou para trás, agora estamos com a cabeça nessa nova época. Começamos a pré-temporada essa semana e estou bastante motivado para fazer um grande ano pelo Feirense”, revelou o atleta, que chegou ao clube português em 2018, após se destacar com a camisa do Guarani-SP.


A segunda-feira foi ainda mais especial para o goleiro. Isso porque o Feirense confirmou a renovação de contrato com Bruno Brigido, que seguirá para a sua terceira temporada pelo time português. Isso acaba dando uma boa sequência para o atleta no clube.

“Muito feliz pela sequência aqui em Portugal. Quero fazer história no clube e deixar meu nome marcado. Vou trabalhar muito e continuar fazendo o meu melhor para crescer cada vez mais. Tenho confiança que coisas boas virão”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Colabore

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações