Bryan comemora vaga na Liga Europa após goleada do Alashkert na Armênia

Foto: divulgação Alashkert

Bryan em ação pelo Alashkert

Restando apenas uma rodada para o término do campeonato nacional da Armênia, o Alashkert garantiu uma vaga na Liga Europa com uma goleada de 5 a 1 sobre o Lori. Com o resultado, a equipe do brasileiro Bryan chegou a quarta colocação, com 44 pontos, abrindo quatro pontos do quinto colocado.

"Era um confronto direto por uma vaga na Liga Europa. Fizemos um jogo bastante consistente e não demos chance para o adversário. A intensidade foi muito alta desde o começo da partida e conseguimos um grande resultado e, consequentemente, a vaga na Liga", analisou o lateral-esquerdo.

Um dos destaques da partida, Bryan teve papel fundamental na construção do resultado com duas assistências. "Feliz por ter dado minha parcela de contribuição. Essa situação toda da pandemia fez com que a gente voltasse com uma vontade extra de fazer o que a gente mais sabe. Agora é tentar fechar o campeonato com mais uma vitória e consolidar o bom momento da equipe", destacou.


Bryan está aproveitando bem a experiência no futebol da Armênia. "Está sendo um desafio diferente. É um país com pouca tradição e visibilidade, mas tem uma liga muito equilibrada e com torcedores apaixonados", disse o jogador.

Formado no América-MG e com passagens por Benfica, Cruzeiro, Vitória, entre outros grandes clubes, o atleta já pensa em seu futuro no próprio Alashkert. "Meu contrato vai até dezembro e vamos ver o que acontece na sequência", finalizou Bryan.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações