Liga de Futebol Nacional do Brasil confirma competições após o fim da quarentena


A Liga de Futebol Nacional do Brasil (LFNB), presidida pela advogada Gislaine Nunes, divulgou no último final de semana que as competições da entidade para 2020 estão confirmadas. Elas deverão ser realizadas ao fim da quarentena por conta da pandemia de coronavírus.

O calendário de 2020 da LFNB conta com as seguintes competições:

*Taça Paulista - 2020 - Categorias*
Sub 17 e Sub 20
Sub 13 e Sub 15
Sub 23 (profissional).

*Taça Brasil Sub 20*

Imagem

A presidente da LFNB, Gislaine Nunes, afirmou que "as competições acontecerão assim que as autoridades de saúde municipais, estadual e federal permitirem, seguindo todos os protocolos e prazos estabelecidos, com segurança, dentro da data que órgãos de saúde autorizarem", explicou na nota divulgada.

As competições deverão acontecer com toda a segurança para todos os envolvidos: atletas, comissões técnicas, árbitros e demais profissionais envolvidos na realização das partidas. Sempre tomando cuidado para que não haja riscos de proliferação do vírus.


O governador do estado de São Paulo, João Dória, prorrogou a quarentena até o dia 10 de maio. "Estamos atento a tudo. Somos uma liga profissional, onde nossas competições de base e sub 23 são profissionais. Não abrimos mão dos deveres e obrigações da liga e clubes. Juntos Somos Fortes, Juntos Somos Liga", finalizou a nota.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações